quarta-feira, 9 de maio de 2012

Marina 09-05-2012 - Quarta-feira

Pessoal que acompanham os acontecimentos da pequena Marina aqui no blog. com a Marina está tudo bem... começou a fazer fisioterapia, está comendo bem, e está tudo tranquilo.

Sabrina Oliveira a mãe dela, dona Idésia não estão acessando a internet e ela está na casa de sua mãe Dona Idézia. Elas pediram para eu fazer agradecimentos.... mas como é tanta gente que elas me falaram, e sempre nesses casos corre-se o risco de esquecer de alguém... pedi para ela rascunhar e ai eu digito. Mas posso adiantar que ELA É EXTREMAMENTE GRATA A TODAS AS assembleias, irmãos, e pessoas diversas que oraram pela Marina. Então acho que na quinta-feira ela vai me entregar o que quer dizer, e ai eu escrevo. (cá para nós... sabemos que ela vai dizer mais não vai conseguir expressar o seu agradecimento rsrsrsr). Adianto que ela tem ciência que o agradecimento é a Deus, aquele QUE OPEROU poderosamente em sua filhinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário