segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marina 06-05-2012

- 06/5, domingo: Pessoal consegui falar com a Sabrina hoje, ao meio-dia, a Edna minha esposa também conversou com ela e a irmã Marli de Novo Hamburgo também conseguiu falar com a Sabrina. Bom, vamos ao que interessa, as notícias são as seguintes segundo a própria Sabrina,:
.
- Hoje, domingo, a Marina brincou bastante com o avô materno (pai da Sabrina) o vô Vamilson;
.
- O tio e dindo Leandro irmão da Sabrina, que como já falei aqui, é enfermeiro e mora em Florianópolis e também trabalha lá, teve que ir e trabalhar 3 dias (pois ele estava pagando outros para ficarem no seu plantão e para esses últimos dias não conseguiu ninguém para dar cobertura para ele em seu trabalho) então trabalhou 3 dias e nesse sábado conseguiu retornar para Criciúma e ficar com a Mariana. Os dois brincaram muito de quebra-cabeça, e “se não me engano” a Marina estava com o intestino preso... não tava fazendo cocozinho e o tio Leandro usando seus conhecimentos, deu uma longa passeada pelos corredores do hospital e no final a coisa “fedeu” rsrsrsrsrsr
.
- A Sabrina também brincando com ela perguntou o que ela queria fazer e ela pediu para cantar hinos e orar e o hino que ela pediu foi.... “rasgou-se o véu....”
. 
- Ela recebeu bastantes visitas, “até demais... mas sobre isso vou falar com a Sabrina porque quero colocar o que ela quer dizer.... e se eu colocar agora pode ser mal interpretado.
.
- Mas por amor e pelo bem da Marina já vou adiantar algumas coisa. Pelo que entendi com relação a visitas, ela pede o “bom senso” das pessoas... é que está aparecendo pessoas usando até de métodos escusos, burlando a segurança do hospital e entrando sem ordem pela emergência (e são pessoas que não tem relação com a Sabrina nem com a Marina... estão vindo acompanhando pessoas conhecidas e tá causando digamos um certo tumulto... de muitas pessoas dentro do quarto “O QUE DEIXA A MENINA QUE PRECISA DE REPOUSO MUITO AGITADA.
.
-  os médicos não recomendam muitas visitas mesmo quando ela estiver em casa. Devido a ela ficar agitada.
– Não podemos esquecer que ela passou por um traumatismo craniano gravíssimo...
.
– A Sabrina não está sendo indelicada com ninguém, pelo contrário, É MUITO GRATA PELAS ORAÇÕES, INTERSEÇÕES ETC... mas tudo tem a hora certa...
.
– O que coloquei sobre as visitas, SÃO PALAVRAS DA SABRINA... teria mais coisas para colocar mas prefiro falar com ela pessoalmente amanhã, para saber o que ela quer que coloque e assim, se der algum problema é com ela, ou seja, é o que ela quer dizer.
.
– como eu sei bem mais do que escrevi... vou colocar dois ditados aqui que algumas pessoas entenderão:
.
“PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA” e “O CHAPÉU FOI JOGADO, PARA AQUELES QUE SERVIU....”
.
- Pessoal, vamos usar o bom senso.... a criança passou por um processo muito complicado, corre risco de pegar uma infecção.... e qualquer pessoa de bom senso, por melhor que seja a intenção... mesmo sendo horário de visita, não vai encher o quarto da menina, mesmo que acompanhando uma pessoa muito conhecida da Sabrina. E também, cá para nós “entrar as 21 horas da noite usando métodos escusos para ir no quarto, não sendo parente, não sendo amiga da Sabrina, não fazendo parte da família... Pará com isso né..... (isso foi eu que disse)
.
- Estou falando assim meio “grosso” porque a Sabrina me ligou chorando lá em Novo Hamburgo, apavorada com essa situação.
.
AMANHÃ VOU POSTAR AQUI AS PALAVRAS DA SABRINA MESMO, OK...
.
Volto a frisar: a Sabrina é muito agradecida pelas orações pela Marina e pede que continuem a orar. Ela tem pleno conhecimento que sua filha está andando e falando perfeitamente, com seu raciocínio e memória perfeitos devido a interseção das pessoas ao Deus poderoso e misericordioso, que ouviu as orações e se compadeceu.
.
- Não entendam mal... qualquer pessoa entende que o que foi falado acima, foi dirigido a um grupo de pessoas... VOLTO A DIZER... AMANHà COLOCO AS PALAVRAS DIRETAS DA Sabrina.
.
- Pessoal, por mais amor que possa haver pela Marina, usem o bom senso na hora da visita.
.
- Peço desculpas de postar algo de ruim... MAS É PARA O BEM DA MARINA.


Não podemos esquecer...
.
- Peço que orem e agradeçam a Deus em nome do Senhor Jesus... por tudo isso que estamos lendo acima... é Deus trabalhando...
.
- Também peço que não baixem a guarda... continuamos em oração porque a pequena ainda tem um caminho a percorrer até a sua total recuperação. E nesse caminho, se ela tiver a intercessão com as orações à Deus em nome no Senhor Jesus em favor dela.......

Joã_14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Jer 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jer 29:12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jer 29:13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Romanos 8:34 "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
.
Tiago 5:16 "... e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.


"GLÓRIAS SOMENTE A DEUS"


Notícias anteriores nos Links abaixo:










http://marinaesabrina.blogspot.com.br/2012/04/historia-e-evolucao-do-acidente-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário