sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marina 04-05-2012

-14:30 do dia 04/5, sexta-feira: Pessoal! A Sabrina ligou agora a pouco e as notícias são as seguintes (o médico ainda não tinha passado):
.
- A Marina está muito bem, fez um eletroencefalograma ontem, mas ainda não sabe o resultado... está aguardando a visita do médico.
.
- Na fisioterapia de hoje pela manhã, além da fisioterapia a fisioterapeuta levou a Marina ANDANDO para conhecer o quarto dos brinquedos. 
.
- Agora a tarde, depois da visita do médico a Sabrina vai levar ela para brincar um pouco no quarto dos brinquedos. (O NOME DISSO É MILAGRE DE DEUS)
.
- A Marina também recebeu várias visitas entre elas dos avós paternos, do Paulinho seu pai, da esposa do Paulinho e de suas filhas. A Marina ficou muito contente com os presentes que ganhou.
.
– Quando souber mais alguma novidade posto aqui ok?

Não podemos esquecer...
.
- Peço que orem e agradeçam a Deus em nome do Senhor Jesus... por tudo isso que estamos lendo acima... é Deus trabalhando...
.
- Também peço que não baixem a guarda... continuamos em oração porque a pequena ainda tem um caminho a percorrer até a sua total recuperação. E nesse caminho, se ela tiver a intercessão com as orações à Deus em nome no Senhor Jesus em favor dela.......

Joã_14:13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Jer 29:11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jer 29:12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
Jer 29:13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Romanos 8:34 "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
.
Tiago 5:16 "... e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.


"GLÓRIAS SOMENTE A DEUS"


Notícias anteriores nos Links abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário