domingo, 29 de abril de 2012

Marina 29-04-2012 - Domingo


-12:30 do dia 29/4, Domingo: Acabamos de falar com a Sabrina que tinha recém saído da visita dás 11 às 12 horas, e as notícias são as seguintes:
.
- A Marina está muito bem, está sem oxigênio. Fazendo apenas nebulização;
.
- As enfermeiras colocaram uma televisão para ela assistir desenhos, e perguntaram se ela queria do Scooby-doo ou do Bob Esponja e ela disse que queria do Batman. rsrsrsr
.
- Está bem calma e muito falante. Perguntou por várias pessoas (por mim não, magoei rsrsr) mas perguntou pela Isadora nossa filhota que são bem amigas e participam junto conosco das reuniões da assembleia dos irmãos reunidos ao precioso nome do Senhor Jesus em Araranguá-SC - Brasil.
.
- A Sabrina está muito feliz e está indo para casa de sua tia, onde sua mãe está preparando um almoço. (a Sabrina não estava se alimentando e hoje com tudo mais calmo e tantas notícias boas vai voltar a se alimentar normalmente, "esperamos").
.
- A Marina está sendo alimentada por uma sonda que é um procedimento padrão nesses casos e em outros, porém, no começo dessa semana ela vai começar a se alimentar normalmente via oral.
.
NOVO BOLETIM

-22:50 do dia 29/4, Domingo: A Sabrina acaba de me ligar aos prantos de tanta felicidade:

- Ela estava visitando a Marina e ela estava vendo DVDs, a Sabrina desligou e convidou ela para cantar. Cantaram uma música que elas sempre cantavam em casa, aquela do coelhinho: “ de olhos vermelhos de pelos branquinhos” e a Sabrina parava e a Marina continuava...
.
- Cantaram também a música do “boi, boi, boi, boi a cara preta” e a Marina continuava....

- Contaram também a história dos 3 porquinhos.... a Sabrina contava um pouco e a Marina continuava... e a Marina disse que quer essa música ou tema dos 3 porquinhos para a festa de aniversário dela que será em junho/2012.

- A Sabrina deitou um pouquinho do lado dela e ela fez carinho no cabelo da Sabrina que era um costume das duas...

- A Marina bocejou e ela mesma disse saúde rsrsrsr

- depois a Marina  tossiu e ela mesma disse saúde...

- A médica chegou a vir perguntar se foi ela que tinha dito saúde, e a Sabrina confirmou...

- A Marina também manda beijos e faz sinal de positivo com o dedinho... rsrrsr

- Na hora da Sabrina sair devido ao final da visita, a Marina começou a chorar porque não queria ficar longe da mãe...

- A Marina vai passar por um exame com uma fonoaudióloga para ver se ela pode ingerir alimentos. E ai passará a comer via oral...

- Está dependendo de parar a secreção que está saindo do pulmão para ela poder ir para um quarto, pois ainda tá saindo um pouquinho.

- Segundo a médica que estava agora à noite, todos os médicos e o corpo de enfermagem “estão muito admirados” da evolução da Marina. Falaram que devido a gravidade do ferimento no acidente, era “impossível” ela estar avançando desse jeito. (nós sabemos o porque.... temos um Deus que para ELE nada é impossível. E ELE está ouvindo nossas orações).

**** AGORA UMA DAS MELHORES PARTES: devido a tudo o que foi relatado acima, os médicos permitiram a Sabrina ficar o dia todo dentro da UTI com a Marina (isto não é procedimento do hospital). A Sabrina está feliz de uma forma que não tenho palavras para descrever. Poderá passar a noite também, mas a médica disse para a Sabrina que  a poltrona para ela dormir à noite seria desconfortável. Vamos ver se a Marina vai deixar a Sabrina ir para casa à noite....

- Continuamos ORANDO e DANDO GRAÇAS A DEUS em nome do Senhor JESUS.
.
Romanos 8:34  "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
.
Tiago 5:16  "... e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 


"GLÓRIAS SOMENTE A DEUS"

A Sabrina na quarta feira (um dia após o acidente) me perguntou o porque de acontecer "uma coisa dessa", eu disse que ela tinha que perguntar para Deus, não para mim, mas hoje me lembrei de uma passagem com o Senhor jesus que coloco abaixo:

Joã 9:1  E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. 
Joã 9:2  E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi [MESTRE], quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? 
Joã 9:3  Jesus respondeu: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. 

Hoje a tarde, O Emerson, e sua família e a Célia foram visitar a Sabrina. Tenho certeza que foi muito bom...
.
Sei que mais pessoas foram visitar também, mas não sei os nomes, por isso não coloco aqui... mas ela recebe constantes visitas do pessoal da Educação, de suas amigas etc... e eu só sei o nome da Eduarda, porque é o feminino do nome mais bonito do mundo rsrsrsr


Notícias anteriores nos links:



7 comentários:

  1. Deus é muito bom... e ELE só quer o nosso bem...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue derramando bencaos sobre a Marina e sua familia. Faz um tempo que estou fora do Brasil mas conheco a Sabrina e apesar de nao termos muito contato, sei que e uma pessoa muito querida e uma mae maravilhosa. Estou orando por essa linda crianca e por sua familia tbm.

    Grande beijo
    Paz de Cristo
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Ao nosso Deus e Pai, do coração nos sai grato louvor. Ao Deus que nos amou...
    Eduardo, obrigada pelas notícias. É muito edificante saber cada detalhe de tudo o que aconteceu. Ver a ação do nosso Deus na vida da Sabrina e da Marina é motivo de grande alegria e consolo.

    ResponderExcluir
  4. Você lembrou do meu nome pq além de lindo, eu sou linda rss
    Eduardo eu só felicidade ,Deus é maravilhoso. Temos sempre que ter fé. Abraço... Eduardo e Família.

    ResponderExcluir
  5. Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68

    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

    Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

    Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:37-39

    Graças Te dou por esse novo dia.
    Graças Te dou por Sua companhia, ó Salvador dirija os passos meus, quero viver para agradar-Te ó Deus!

    ResponderExcluir
  6. Acreditamos que a palavra mais adequada nesse momento seja "FÉ". Desde o ocorrido, estamos rezando/orando pela Marina. Temos fé que tudo vai dar certo, e já está dando. Melhoras! Deus abençoe a todos! Carlisa, Murialdo e Hugo.

    ResponderExcluir