sábado, 28 de abril de 2012

Marina 28-04 Sabado


-12:30 do dia 28/4, Sábado: A Edna acaba de falar com a Sabrina e as notícias são as seguintes:

A Marina acordou, não está mais em coma induzido, abriu os olhos, reconheceu a mãe e o pai e falou mamãe e papai... e a Sabrina chorou buáááááaáá´rrssr

Os médicos continuam mantendo ela com uma sedação leve porque ela quer arrancar tudo... (quem conhece a Marina entende o porque rrsrsr a Sabrina vai me bater por essa rsrsr)

A tarde iremos lá e teremos mais notícias. (O Cesáreo, sua esposa Euvira e a filha Talita de Florianópolis estarão lá também, permitindo o Senhor).

Pessoal, não baixamos a guarda, porque as notícias são muito boas, mas ela inspira muito cuidados ainda. ORAMOS E ORAMOS E ORAMOS E ORAMOS.....



-23:50 do dia 28/4, Sábado: Desculpem só postar agora mas é que saímos de Criciúma, do hospital às 23 horas e ainda tivemos que ir na minha irmã buscar nossos filhotes.

- Hoje Foi tirado o aparelho (PIC) que media a pressão intra craniana porque ela está fora do coma, e a pressão está estabilizada.

- Quando as enfermeiras conversam com as outras crianças que estão na UTI a Marina repete tudo. (tá ligada, mesmo meio sedada).

- A fisioterapeuta perguntou o nome dela e ela disse prontamente: Marina Matos

- Uma enfermeira chamou pelo nome dela e ela disse prontamente “que?”

- Ela está muito agitada (como sempre), e mexe muito as pernas... as enfermeiras tem que conter ela com um pouco de sedação... isso é ótimo...

- Segundo o corpo clínico se a Marina continuar com essa evolução, segunda ou terça-feira deverá ser transferida para um quarto normal... provavelmente no hospital São José.

- Uma dica que dou para quem quiser visitar a Sabrina é a seguinte: os horários que a Sabrina e o Paulinho podem visitar ela na UTI são:

Dás 11 às 12 horas, depois
Dás 14 às 16 horas e depois
Dás 21 às 22 horas

- O melhor horário e o que seria mais proveitoso para a Sabrina, é das 16 as 21 horas, pois nesse horário ela fica com muito tempo ocioso (porém, creio que o Senhor guardou esse tempo para oração, conversar com ELE, etc...) e ela não sai de lá por nada do mundo. Então esse é um bom horário para ficar com ela (são 5 horas que ela fica lá sem fazer nada). Isso é coisa minha, não foi ela que pediu. É só uma dica. Toda visita é boa e em qualquer hora... volto a dizer frisando bem, que é só uma dica minha....

- O Cesáreo a Euvira e a Talita (irmãos da assembléia de Florianópolis) estiveram lá hoje, mas infelizmente não nos vimos, só conversamos por telefone... enquanto eles estavam vindo para Araranguá as 16 horas, nós estávamos indo para lá. Mas estaremos juntos amanhã no partimento do pão aqui em Araranguá.

- O Irmão Alessandro Ribas esposo da irmã Rosângela Ribas da assembleia de Taubaté ligou as 19 horas e falou com a Sabrina, querendo saber como estava a Marina pois ele e a esposa iriam hoje para a reunião de oração na assembleia de Taubaté e ele queria contar para os irmãos as novidades e as necessidades de oração pela Marina.

- O Irmão Bernardo de Floripa também ligou e falou com a Sabrina.

- Atenção: A Sabrina está recebendo muita mensagem de texto no seu celular, mas ela não sabe de quem é... ela pede que no final da mensagem se identifiquem. E manda agradecer pelas mesmas. o telefone é: 48-9917-5090 begin_of_the_skype_highlighting            48-9917-5090      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            48-9917-5090 begin_of_the_skype_highlighting            48-9917-5090      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting

- Falei também dos comentários no facebook e no blog, e ela pediu para agradecer de todo o coração à todos....

- Continuamos orando e muito, e já agradecendo reconhecendo a mão do Senhor na situação da Sabrina. Orando muito porque ainda tem um longo trecho pela frente... e sem o Senhor é fim da linha...

Oramos, oramos e oramos....

2 comentários: